sábado, 10 de setembro de 2011

Não podemos ser cativos ao sistema individual.

Com Jesus minhas atitudes me leva a ser mais discreto,virtude do critão mas quando minhas atitudes me leva para interesses pessoais me leva para a exposição a mídia e ao público.


O religioso eu me vejo me identifico,O cristão eu vejo em outros e em minha própria vida ótica fócada em Cristo.

Obra já foi efetuada jo6;28.
Obra a soberania de Deus jo17;4
Missão de Deus at5;38

Não importa a condição que uma pessoa seja acometida de uma trágica morte ou não,se sofreu ou não o que importa é que a vida é mais forte que a morte.
E a sensação de alívio quando seu espírito for recolhido por Jesus o Cristo quando estiver indo ele virá ao seu encontro se tragetória foi difício saiba que o fim das coisas será bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário